Wind Free: Entenda essa tecnologia de ar-condicionado!

Wind Free: Entenda essa tecnologia de ar-condicionado!

Wind Free

Você já se sentiu incomodado com a quantidade de vento que sai do seu ar-condicionado? É comum que esse vento forte seja produzido na maioria dos modelos tradicionais dos aparelhos. No entanto, à medida em que a tecnologia evolui, outras funções e aperfeiçoamentos surgem. Esse é o caso da tecnologia Wind Free que oferece um ar-condicionado que não produz correntes de ar, além de contar com diversos recursos digitais.

Como funciona a tecnologia Wind Free?

A tecnologia Wind Free é mais uma evolução de climatização para o seu lar e funciona a partir de duas etapas: o modo fast cooling e a climatização através das 21.000 micro saídas de ar.

Na primeira etapa o ar é liberado de maneira forte e constante, porque o objetivo é refrigerar o ambiente rapidamente. Quando o aparelho alcançar a temperatura que você escolheu, a segunda etapa irá começar. Nela a climatização acontece através das 21.000 micro saídas de ar, o que refrigera o cômodo de forma sutil. É por causa desse processo que o ar-condicionado wind free não produz vento.

Quais são as vantagens dessa tecnologia ?

A principal vantagem do ar-condicionado com a tecnologia wind free é a ausência do vento forte que muitas vezes é desagradável. Além disso, o rápido resfriamento dos ambientes é um ótimo benefício, tendo em vista que ele consegue climatizar os locais de maneira eficiente já nos primeiros minutos de funcionamento.

O design é outra característica muito legal desse aparelho. Com um toque mais sofisticado, ele traz um nova cara para esse tipo de produto.

Recursos adicionais do ar-condicionado

Há alguns recursos adicionais que deixam o aparelho ainda melhor! A conexão com a internet via wi-fi possibilita que você controle o ar-condicionado pelo aplicativo do seu celular. Esse recurso permite que você deixe o ambiente climatizado antes mesmo de chegar em casa.

Aliado a isso existe a opção Vírus Doctor que tem a função de eliminar germes e impurezas do ar, evitando a proliferação de alergias e doenças respiratórias.

Fonte: blog.webcontinental.com.br

× Como podemos te ajudar?