5 Motivos que nos Fazem Amar Ar-Condicionado no Verão

5 Motivos que nos Fazem Amar Ar-Condicionado no Verão

O verão é realmente uma delícia, ainda mais quando podemos tirar férias e relaxar na praia sem precisar se preocupar com nada. Mas apesar de a estação possuir adoradores fiéis, vamos combinar que às vezes dá uma saudade do inverno… Se você está lendo esse post e não pode desfrutar de alguns meses de sombra e água fresca sabe do que estamos falando.

É claro que todo esse calorão pode ser amenizado com a ajuda de um bom ar-condicionado. Aliás, se imaginar sem ele nos dias de hoje é bem complicado, né? É por isso que nosso amor pelo ar-condicionado cresce mais a cada verão.

5 motivos pelos quais você também ama ar-condicionado no verão

1. Trabalhar sem invejar (só um pouquinho) quem está na praia

Trabalhar enquanto muita gente tira férias não é muito agradável, mas se você não pode fugir da obrigação, então que, pelo menos, possa desfrutar de um ambiente fresquinho e aconchegante, não é?

2. Se vestir normalmente

No inverno as pessoas costumam se vestir melhor, já que no verão preferem roupas mais leves para aguentar o calor. Em um ambiente com ar-condicionado você pode se vestir de forma elegante sem desejar a todo custo estar de bermudas e chinelos.

3. Se sentir transportado para outro lugar

Você já esteve no Alasca? Pois em alguns lugares que você entra é como se estivesse em um lugar bastante frio, de tão potente que é o ar-condicionado (e tão encaloradas as pessoas). O sol pode estar brilhando lá fora, mas no ambiente que você está as pessoas parecem viver em outra atmosfera.

4. Dormir como um bebê

Dormir no verão com a janela aberta é complicado por causa dos insetos, sem falar que há noites bastante abafadas que nem o ventilador dá conta. Com o ar-condicionado você pode dormir bem e até puxar uma cobertinha pra ficar ainda mais aconchegante. Você acorda se sentindo revigorado e novinho em folha para mais um dia!

5. Se manter seco

A não ser que você resolva correr uma maratona dentro do ambiente refrigerado, suar está fora de cogitação. Os fios de cabelo também ficam no lugar e você sempre tem a sensação de estar limpo e cheiroso.

Viu só como temos muitos motivos para amarmos ar-condicionado no verão? E você, tem mais algum motivo que não foi citado? Compartilhe com a gente!

Fonte: komeco.com.br

× Como podemos te ajudar?